Passeio 3º aniversário do forum singlespeed Portugal
mais um ano que passou, mais um passeio feito e este apesar de sermos poucos de singlespeed foram bons e claro que também para isso contribuiram os nossos amigos das multispeed os bifanas e dois pinocos emprestados.